Jorge Ferreira – Pedaços De Mim - 2010

Posted by on | |
Tracklist:
1-O pensar de um emigrante (com saudade)
2-Vida é vida (e sempre a aprender)
3-Minha velha casinha (meu doce lar)
4-Marcha do Mandrião (trabalho vai-te embora)
5-Os olhos da minha mãe (os mais lindos)
6-Pedaços de mim (em melodias)
7-Amor desfeito (ecos sem ais)
8-O meu primeiro amor (o mais lindo)
9-Eu adoro a música (minha vida é música)
10-Carro preto (feriste meu coração)
11-Natal duma criança (e o Pai Natal)
12-Boneca de bronze (deitada na areia)
13-Mãe já partiste (e só deixaste saudades)
14-Coração de pedra (coração fingido)
15-Um beijinho às escondidos (tem melhor sabor)
16-Ecos fatais (pesadelos reais)


Link na Web: Download

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver