500 dólares diários com páginas de fãs no Facebook!

Posted by on | |

Este eBook explica em detalhes:
- Como fazer 5000 fãs em 7 Dias
- Como Fazer 50 mil fãs em 30 dias
- Guia de imenso tráfego para seu site

06 de março de 2010,primeira vez na internet e após uma longa espera pelos webmasters uma fórmula de começar o tráfego enorme do Facebook Fan Page foi exposta na internet por um perito Facebook, C Adam Miller, do Reino Unido. Ele diz: "Este era um projecto a longo para mim. Eu estava testando a fórmula de nos últimos meses e, finalmente, , eu tenho o sucesso. Eu testei esta fórmula em 21 recém-feitos Facebook Contas eo resultado foi o mesmo, o tráfego enorme. Adam afirma que "usando esta fórmula você pode fazer 5.000 amigos em apenas 7 dias e pode adicionar milhares de fãs ao seu páginas de fãs em poucos dias apenas. Em última análise, uma grande quantidade de tráfego vem para o seu site e você começa a quantidade enorme de vendas. Adam acrescenta, "Trabalhando com o Facebook era uma diversão para mim, mas quando 500 visitantes únicos todos os dias da sua página Facebook, Facebook, diz um perito ! autor * 5000 Amigos uma semana agora é possível com o novo Facebook estratégias * $! Mais de 1500 Toda a semana de seu Facebook Fan Page! de * 15 mil visitantes únicos por mês com o seu Facebook Fan Page - Reveladas agora! Unrevealed Estou em um desafio, então estou sempre disposta a fazer algo diferente. Com o sucesso deste método, eu estou planejando vendê-lo a um preço grande, mas primeiro vou ter algumas opiniões. " 
  Link Na Web: Download
Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver